Entrega e fretes - Dona Mesa | Dona Mesa

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Ganhe 5% de desconto nos pagamentos com PIX ou até 10X sem juros no cartão de crédito
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

O prazo de entrega e valor pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O prazo é visualizado automaticamente no carrinho de compra, para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado. Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Os produtos são entregues sempre em horário comercial, através dos Correios ou transportadora.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. São realizadas duas tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a DONA MESA. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

IMPORTANTE:

Após a confirmação do pagamento, temos 7 dias úteis para despachar sua mercadoria. Este prazo de 7 dias úteis, não está incluso o prazo exigido pela empresa responsável pelo envio da mercadoria escolhido pelo cliente na hora compra.










Seja bem vindo!

Cadastre-se para receber 10% de desconto na sua primeira compra!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.