Trocas e Devoluções | Dona Mesa

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Ganhe 5% de desconto nos pagamentos com PIX ou até 10X sem juros no cartão de crédito
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?


Se você não ficou satisfeito com a sua compra fique à vontade para trocar o seu produto. Mesmo sendo uma loja virtual, a DONA MESA® oferece toda a facilidade para você efetuar a sua troca. As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@donamesa.com.br com seu nome completo, CPF, número do pedido, motivo da devolução e foto do produto. Favor não enviar nenhum produto antes de receber um e-mail da nossa equipe confirmando a devolução.

Você pode trocar pelo produto que desejar desde que disponível em estoque, em caso de o produto não estar mais disponível no estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.

O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, tenha modificado ou contenha sinais de uso ou lavagem a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado (frete será pago pelo cliente).

Devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago.

Se receber o produto com defeito, caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicar o produto, seu produto poderá ser substituído por outro idêntico. Em caso de o produto não estar mais disponível no estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.

A Nota Fiscal Eletrônica ou cópia dela deve acompanhar o produto.

As condições do produto para devolução por desistência ou defeito serão analisadas, uma vez aprovados nos casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será depositado na conta corrente que você indicar, até 20 dias úteis.

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.

A DONA MESA® se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiverem sido observados as regras acima. Nesse caso, o produto devolvido ficará disponível ao cliente sem consulta prévia para retirada ou envio a cargo do cliente.

Endereço para devolução:

DONA MESA
Rod Paulino Búrigo, nº. 840 (anexo a JR) | Vila Nova | Içara – SC | CEP 88.820-000


Seja bem vindo!

Cadastre-se para receber 10% de desconto na sua primeira compra!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.