Se
você não ficou satisfeito com a sua compra fique à vontade para
trocar o seu produto. Mesmo sendo uma loja virtual, a DONA MESA®
oferece toda a facilidade para você efetuar a sua troca. As trocas e
devoluções podem ser feitas em até 7 (sete) dias após a
data do recebimento do produto conforme
o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O
primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do
e-mail atendimento@donamesa.com.br
com seu nome
completo, CPF, número do pedido, motivo da devolução e foto do
produto.
Favor não enviar nenhum produto antes de receber um e-mail da nossa
equipe confirmando a devolução.
Você
pode trocar pelo produto que desejar desde que disponível em
estoque, em caso de o produto não estar mais disponível no
estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para
usar na loja.
O
produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou
de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque
o produto em risco, tenha modificado ou contenha sinais de uso ou
lavagem a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será
reenviado (frete será pago pelo cliente).
Devolução
foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em
desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro
produto do site ou pela restituição do valor pago.
Se
receber o produto com defeito, caixa danificada, aberta ou molhada e
isso prejudicar o produto, seu produto poderá ser substituído por
outro idêntico. Em caso de o produto não estar mais disponível no
estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para
usar na loja.
A
Nota Fiscal Eletrônica ou cópia dela deve acompanhar o produto.
As
condições do produto para devolução por desistência ou defeito
serão analisadas, uma vez aprovados nos casos de restituição do
valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o
estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra
foi paga através de depósito bancário, o valor será depositado na
conta corrente que você indicar, até 20 dias úteis.
Não
serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados,
pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.
A
DONA MESA®
se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não
tiverem sido observados as regras acima. Nesse caso, o produto
devolvido ficará disponível ao cliente sem consulta prévia para retirada ou envio a cargo do cliente.
Endereço
para devolução:
DONA MESA
Rod Paulino Búrigo, nº. 840 (anexo a JR) | Vila Nova | Içara – SC | CEP 88.820-000